Sê bem-vindo andarilho!

Entre, sente-se e se permita iludir - a mente cansada - com meus conceitos chulos, minhas ideias tão minhas e um mundo de aglomerações.
Aqui apresento, expurgo e dou conceitos - nem sempre meus - que podem servir a qualquer um.
Leia, releia e tome muito cuidado: fora ser prolixo, sou o próprio sofismo em pessoa (use isso contra mim e assuma que me lê).
Aqui o luxo é o lixo com ego inflado.
Pense que há vinho e deguste, decupe, compartimente e minta para você mesmo.
Salut à boa perdição dos perdidos, os achados em si (bemol)!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como assim?!

Rodando esse mundo podre, sem noção e sem o menor sentido deparo com um anúncio que me chama a atenção.


Referência: Coleira em mica ou em cerâmica
Para aquecimento de bicos de injetoras, dutos e equipamentos modeladores
- Fabricada com chapa de Aço Inox 304
- Potência e voltagem definidas pelo cliente, ou através de cálculos específicos.
-Conforme necessidade.


O que eu queria entender é de onde esses caras tiram essas ideias loucas.
Oras, onde já se viu colocar uma coleira dessas em uma submissa?!
Submissa - sim, com S maiúsculo - merece algo melhor, algo mais a sua altura... Algo que realmente represente sua posição. Um diamante?

Parece piada, não?
Mas cada vez mais vejo, entendo e percebo que é fundamental repensar nossos sonhos, posturas e o quanto nos esforçamos para realizá-los.
Ser Dominador, ser submisso, ser BDSMista é algo que requer um constante policiamento, uma constante reflexão. E busco explicar:
Geralmente no dia-a-dia, vivemos uma condição e relação com as pessoas que nos cercam que nem sempre é concordante com o BDSM, muitas vezes submissos em cena são Dominadores por profissão.
E aí? O que fazer para não dar curto circuito e as posições, sutilmente, se confundirem?

A brincadeira da coleira e do diamante é uma pegadinha constante, vejo submissas criarem discursos, alimentarem argumentos, formarem opiniões que nem sempre concordaram, mas o tempo promove a alquimia da mudança e, cercadas de motivos legais (porém de uma vida comum) exigem, no meu entendimento, mais do que poderiam, deveriam, quereriam.
Se perdem.
E o mesmo se dá com Dominadores. Ao entrarem no meio a visão é ímpar, mas não demora muito e o encantamento da acolhida (natural) osa fazem tão par que chegam a agredir (verbalmente, claro) a outros Dominadores.

O nome disso é encantamento e perdição. Coisa do demo, irmãos!
Sim, é preciso um policiamento constante para que o submissa se molde submissa e o Dominador se molde Dominador, do contrário a vaca vai para o brejo, ambos perdem a mão, invertem papéis, valores e posturas. Submissa usa a liturgia para fazer o discurso que, em tese, seria do Dominador e este, por sua vez, fala grosso, assume postura de Rei, mas... torna-se - fácil - escravo dos desejos submissos.

Semana longa, texto curto. Não precisam me desculpar.

Linda semana!

Ps. O anúncio acima refere-se a anéis (coleiras) que visam abrandar o aquecimento em dutos industriais ou elétricos, não há correlação alguma com as coleiras usadas em BDSM e aqui foi utilizada como mera ilustração e gancho de texto.

2 comentários:

ana.mmk disse...

Senhor,
O BDSM traz inumeras contradições: é libertário porque enquadra, é transgressor e conservador. È até mesmo bom e ruim, afinal se baseia em sensações opostas tecnicamente que conseguimos reunir, dor e prazer.
Há muitos comportamentos outsiders ou invertidos ou como quisermos chamar, mas tambem utilizamos a máxima: cada um vive seu BDSM, certo ou errado, bom ou ruim, em pe´ou de cabeça para baixo. Importa é viver e bem.

Quanto aos moldes, bem, as vezes sobra massinha, outras falta, pedaços caem, é difícil se moldar...

beijos respeitosos

ana.mmk

ternura disse...

Nobre Sr,
Assim como ana.mmk até entendo BDSM como algo contraditório, por muitas vzs.
No entanto, tbm me preocupo com as frustrações pessoais propriamente ditas, pois a zona de conforto que muitas pessoas se encontram é notória na maioria das relações, uma coisa meio assim, ahh estou com alguém de boa índole, uma pessoa legal, ela tem bom papo, então pq não “agradá-la” (tanto Dom (me) qto submissa (o)), caindo assim no esquecimento dos papeis, no esquecimento do papel que gostaria de vivenciar e praticar e apenas levando uma relação para “inglês e ver” e não pelo bel-prazer.

A cada post me perco e me acho em suas palavras...*pisc

bjkas ternas respeitosas e agradecidas
{ternura}_WOLFMAN