Sê bem-vindo andarilho!

Entre, sente-se e se permita iludir - a mente cansada - com meus conceitos chulos, minhas ideias tão minhas e um mundo de aglomerações.
Aqui apresento, expurgo e dou conceitos - nem sempre meus - que podem servir a qualquer um.
Leia, releia e tome muito cuidado: fora ser prolixo, sou o próprio sofismo em pessoa (use isso contra mim e assuma que me lê).
Aqui o luxo é o lixo com ego inflado.
Pense que há vinho e deguste, decupe, compartimente e minta para você mesmo.
Salut à boa perdição dos perdidos, os achados em si (bemol)!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Entre meios

Entre meios

A vida de um adepto da filosofia, prática e arte BDSM é posta, exposta e composta por seus passos em si mesmo.

Um adepto pode escrever bem, ter nome no meio, mas é dentro dele que o BDSM acontece, é dentro dele que o vulcão do pensar faz suas diversas erupções e transforma vales inteiros.

Estar pronto - e atento - a essas transformações poderá livrá-lo de muitas confusões internas.
Estar pronto para olhar querendo ver e não temer o que é visto tornar-se-a fundamental na hora de compor perfil, assumir buscas e disponibilizar o todo para o todo.

Um homem é o próprio homem. Não importa o que digam, como digam e porque digam, o que importa é como está o seu BDSM dentro de você, afinal você precisa - e precisará sempre - de você mesmo para ser o que é.
Todo o restante é troca, conquista e prazer.

Seja você Dom ou sub, nunca desista de você mesmo, nunca abra mão de seus sonhos de diamantes por qualquer ouro de tolo.
Por outro lado, esteja sempre pronto para, numa dessas erupções, mudar totalmente seu rumo a bem de não engolir poeiras desnecessárias.

Ao menos para você, assuma seus desejos, evite as "pegadinhas da mente" que te levam ao mais fácil alegando que o mais difícil é mais edifício, corra do que entender como lixo lustrado para parecer luxo. Corra do que somente agrade aos olhos e abrace a simplicidade do que abastece o coração, entenda que você pode e para poder só precisa, inicialmente, acreditar que pode.

Nada vem por acaso, para tudo será necessário um planejamento, uma estratégia e firmeza no caminho, mas repito, mais importante que seguir o plano traçado é estar pronto para mudar de rumo de acordo com as necessidades - e amostras - do caminho.

Seja Dominador ou submisso, todo ser humano é ilimitadamente rico, fascinante e único. A vida possibilita usar máscaras, criar couraças e nem sempre se permitir ser o que é, mas isso é um show e entender que todo ato tem início, meio e fim faz parte.

Esteja pronto, preparado, disponível e à disposição de você mesmo em você mesmo.
Lindos dias.

Um comentário:

Annye disse...

Estive aqui..... Estou sempre... rsrs
Te admiro muito.
Beijos com todo meu carinho e respeito.
Annye